Sempre falo que nao ligo por nao estar no meio do Carnaval, que nunca gostei muito. Nao sei nao, acho que eh soh o meu lado ranzinza fingindo que estah falando mais alto. Desde quando uma criatura que nasce num sabado de carnaval nao vai gostar de bagunca? Eu quero eh todas!!!!!
Achei essa no Globo...
"Meu carnaval inesquecível
Em Marataíses, na praia noturna, sem viv'alma, o rapaz meio fantasiado pediu-me um cigarro. “Você não quis ficar no baile?” Pediu fósforo: “Ficar pra quê? Ela vinha esfriando desde o Rio. Hoje, entrou num cordão, se abrindo toda para um cara. Pra mim, já era”. O vento trazia a música e a letra: “Se você perdeu um alguém como eu/ alguém que você nunca, jamais esqueceu/ não chore nunca mais você vai ser feliz/ há sempre um outro alguém esperando você...”
Levantou-se. Deu-me um toque na mão: “Obrigado”. A música continuava: “Há um alguém, na multidão/ que vai te adorar com devoção/ há um alguém na solidão/ que vai te entregar com amor o seu coração”. Voltou-se para mim: “O senhor acha que é verdade, essa promessa, ou é coisa de compositor?” "
Ano que vem acho que vou pra casa no meu aniversario e aproveito para pegar Carnaval tambem... Soh o Brasil no Brasil mesmo... Nao podia ser mais perto?
Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)
Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
oi, tamo ai! botei um post sobre o carnaval em viena. vc nao teria um e-mail pra correspondencia? sempre que boto um post legal, mando e-mail para a galera avisando. axé, minha rainha. p.s: hoje aqui tb tem fog! abrc, li
Postar um comentário