Pelo menos uma vantagem com relacao a Inglaterra: aqui no sudoeste americano tem verao que termina. Em Londres, tinha o verao que eu nunca vi chegar, mais conhecido como inverno intermitente. Enfim...
Final de setembro e aniversário do maridao, e ele quis de presente - Acampar no Rancho!
O amor é lindo, nao é mesmo? A louca, com lampada na testa e salgadinho para comer na barraca a noite. O banheiro é ali, atrás da moita. No caso do deserto, atrás do cactus. Pra que também, nao sei, nao tem ninguém em quilometros dali.
A barraca era um luxo (melhor dizendo, um exagero): colchonetes, sacos de dormir, cadeiras e vários travesseiros. Eu queria levar a casa inteira!
Fui e sem reclamar. Ainda morri de rir com a tempestade que caiu de manha e quebrou a barraca com o vento e a água de 6 meses que caiu em 2horas. A explicacao é simples: Nao chove no deserto, mas sempre chove quando saio para acampar. Logo, daqui a pouco vai ter índio me chamando para levantar barraca na aldeia deles, ao invés de fazer danca da chuva.
Olha que bonita a foto tirada da porta, quando acordamos de manha:
Lindo dia, céu azul, sol intenso
in my dreams, só anunciando o que estava por vir! E meu lindinho me perguntou se eu queria fazer disso tradicao no aniversário dele. Errr... Melhor deixar para conversar sobre isso no ano que vem, certo?
***