Final de setembro e aniversário do maridao, e ele quis de presente - Acampar no Rancho!
O amor é lindo, nao é mesmo? A louca, com lampada na testa e salgadinho para comer na barraca a noite. O banheiro é ali, atrás da moita. No caso do deserto, atrás do cactus. Pra que também, nao sei, nao tem ninguém em quilometros dali.
A barraca era um luxo (melhor dizendo, um exagero): colchonetes, sacos de dormir, cadeiras e vários travesseiros. Eu queria levar a casa inteira!
Fui e sem reclamar. Ainda morri de rir com a tempestade que caiu de manha e quebrou a barraca com o vento e a água de 6 meses que caiu em 2horas. A explicacao é simples: Nao chove no deserto, mas sempre chove quando saio para acampar. Logo, daqui a pouco vai ter índio me chamando para levantar barraca na aldeia deles, ao invés de fazer danca da chuva.
Olha que bonita a foto tirada da porta, quando acordamos de manha:
Lindo dia, céu azul, sol intenso in my dreams, só anunciando o que estava por vir! E meu lindinho me perguntou se eu queria fazer disso tradicao no aniversário dele. Errr... Melhor deixar para conversar sobre isso no ano que vem, certo?
***
hahaha... Melhor deixar para falar sobre isso no ano que vem, com certeza!
ResponderExcluirAchei uma arvore que fazia a sombra perfeita e resolvi montar a barraca la. Acordei de manha com o barulho do coco de uma duzia de passarinhos que dormiam naquela arvore!
Babi! Eu ia procurar alguém para limpar a barraca pra mim depois dessa. Ugh!
ResponderExcluirO que a gente nao faz por um marido feliz, viu? rsrsrsrs Tadinho, ele merece. Depois no meu aniversário ele vai ter que vestir terno e usar perfume em troca... :D
Marido perfumado e arrumado eh sempre uma maravilha! :)
ResponderExcluirO pior é que estou com saudades da Itália!!!
ResponderExcluirObrigada pelo coment. Pena que nao sobra muito tempo mas vou dar uma lidinha no seu blog logo que der. Amoooo blog que viagens e acho que vou gostar do seu :)
ResponderExcluirBjsss
Ci
Obrigada pela visita, Ci. Sinta-se em casa!
ResponderExcluir