De Independencia falsa e forjada, e nem assim conseguiram destruir nosso país. Enquanto vivemos, esperamos que essa grandeza seja alcancada na sua plenitude.
Desfile da Independencia, 1977
"Eu te amo, meu Brasil, Eu te amo.
Meu coracao é verde, amarelo, branco, azul anil.
Eu te amo meu Brasil, eu te amo,
Ninguém segura a juventude do Brasil!"
E nao tinha ninguém para nos contar da crueldade que estavam fazendo conosco!!!
Mesmo assim, nao tem país que chegue aos pés do meu Brasil Amado!
***
Que foto fofa, Vicky!!! Bom te ler!!! Vc me lembra a minha filha, sabia, com esse seu patriotismo. Benza Deus!!!
ResponderExcluirViva o Brasil!!!
Vou deixá-lo por uns dias ,Vicky. Mas já estou morrendo de saudade.
Um beijo
Hola Vick,
ResponderExcluirNossa concordo com vc em tudo, Brasil terra querida ,povo amoroso,prestativo,religioso.
Saudades millllll do meu Brasil.
Quem dera que em qualquer lugar do mundo o povo fosse igual ao nosso!!!!
bjs mil
Indiana
Que o Brasil seja o lugar do mundo.. eu concordo!
ResponderExcluirNiterói sendo o berço da humanidade...
Deixe-me pensar!
Beijos,
Barreto
Eu so vim descobrir o quanto amo meu pais quando pisei em terras alheias, fato que me obrigou a olhar no espelho... Amo meu pais, meu povo, minha terra!
ResponderExcluirLau, desde pequenininha eu tenho mania de colocar os hinos das datas certas para tocar e coloco a mao no peito e canto aos berros. A primeira vez que votei foi para presidente, quando aquela desgraca das Alagoas ganhou. Tinha tanta esperanca naquela eleicao. Coloquei uma camiseta vermelha, coloquei o hino nacional na vitrola, cantei e chorei, e saí para votar. Nao foi daquela vez, mas sabia que tinha cumprido meu papel.
ResponderExcluirIndiana,
ResponderExcluirObrigada pela visita! Pois é, povo igual ao brasileiro nao existe mesmo. Podemos encontrar outros povos amáveis, mas só o nosso tem esse calor.
Barreto, Barreto
ResponderExcluirPrecisa visitar Niterói. Aqui é o berco de muitas coisas e onde o vento sopra mais gostoso e tudo fica mais bonito :D
Eu sei que sou bairrista, mas é com razao rsrsrsrsrsrsrsrs
Pois é, Anna Karine, a gente sai do país por motivos tao diversos. Eu sempre gostei muito do Brasil e sempre dei muito valor ao meu país. Saí do Brasil por achar que outros lugares seriam mais "a minha cara", e isso é verdade em Londres. Mas ser mais adaptável num lugar nao significa que o outro nao é bom, só diferente. Concorda?
ResponderExcluirAcabei de perceber que voce eh a Vicky que eu conheci no Smith's um dia desses. Eu estava com a Lindi... Que coisa engracada que eu ja tinha lido teu blog e o do teu marido. Hoje eu vi as fotos de voces no Wine Fest e me toquei!!! :)
ResponderExcluirAna Cristina!!!! Que coisa engracada!!! Mas essa internet é um mundinho pequeno mesmo! kkkkkkkkkk A gente precisa se encontrar mais vezes. Eu falo pra Lindi que ela é a embaixadora em ABQ, todo mundo que eu conheco é por ela, e ela tá sempre conhecendo mais gente e apresentando uns aos outros.
ResponderExcluirHoje fui no Tucanos e me acabei de comer pao de queijo com guaraná, agora estou tentando dormir e nao posso, to cheia demais!!! kkkkk