Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

E muito Prosecco para todo mundo!


E quem quiser um pouquinho de frio, é só pedir! Está fazendo 8 graus negativos lá fora! Ano Novo debaixo dos cobertores, com o maridao e um copo de vinho, que ninguém é de ferro.

***
P.S. De madrugada fez -12C. Nao quero sair de casa nem a pau! Até perdi a festa de Reveillon. O edredon tava tao gostoso...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que Jesus esteja Presente no seu Natal



William Congdon, Nativity, 1960.

©The William G. Congdon Foundation, Milan www.congdonfoundation.com




Para nós, Deus não é uma hipótese distante, não é um desconhecido que se retirou depois do “big-bang”. Deus mostrou-Se em Jesus Cristo. No rosto de Jesus Cristo, vemos o rosto de Deus. Nas suas palavras, ouvimos o próprio Deus falar conosco.
(Bento XVI)
                                                                                                     
João e André tinham fé, porque tinham certeza de uma Presença experimentável: quando estavam lá […] sentados na sua casa, aquela noite, olhando-O falar, era uma certeza em uma Presença experimentável de uma coisa excepcional, do divino numa Presença experimentável. […] Em vez d’Ele com os cabelos ao vento, em vez de olhá-Lo falar com a boca que se abre e se fecha, Ele chega até você através das nossas presenças, que somos como […] a pele frágil, as máscaras frágeis de algo potente que é Ele e que está dentro.          
                                                                                                                           (Luigi Giussani)


Feliz Natal a Todos!
***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin