Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

O Ponto de Onibus

Normalmente eu sou calma. Mas se alguma coisa me tira do sério eu viro bicho!!!! Tem um ponto de onibus no portao da minha casa. Nada demais se nao fosse o fato do prédio anterior e o imediatamente seguinte terem recuos que foram construídos por imposicao da prefeitura para fazer desses mesmos recuos um ponto de onibus. A justificativa da Prefeitura de Niterói é que o ponto tem que ficar no meu portao para nos forcar a vender a casa. Isso inclui também um valor absurdo de IPTU, mais alto do que as demais construcoes da área.

A situacao é desconfortável nao só para nós moradores, mas principalmente para as pessoas que nao tem espaco para esperar o onibus e frequentemente ficam em pé na rua mesmo, driblando o transito. A minha calcada é muito estreita, o muro e o portao baixos e eu SEMPRE tenho que pedir licenca para entrar e sair da minha propria casa.

Mas o que irrita mesmo sao as pessoas que ficam no ponto de onibus e acham que tem o direito de jogar todo tipo de lixo DENTRO DA MINHA VARANDA. A minha mae, como "lady" que é, cata tudo e poe na lata do lixo. Eu nao tenho a mesma condescendencia, quando eu vejo eu jogo de volta na cabeca de quem jogou o lixo. E eles ainda se acham no direito de reclamar. A minha vontade, na verdade, é nao só devolver o lixo, mas dar um murro na cara de cada um!!!!

Grrrrrr!!!!!


Publicado no GO em 21/12/2008 - 11h53m
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber o que voce achou do post acima. Nao seja tímido e deixe o seu comentário.

A verificacao de caracteres é habilitada para evitar spams (que sao muitos).