Desde quando cheguei na Inglaterra a primeira vez que eu percebi que a famosa e divulgada educao dos súditos da rainha nao passava de mera lenda da Cultura Inglesa. Quem estudou lá sabe do que estou falando. Só no Rio de Janeiro é que encontramos Gentileza. Eu apóio.
Publicado no GO em 28/01/2009 - 13h35m
O GENTILEZA foi um artista da brandura e da cordialidade. Deixou uma mensagem importante por grande parte da cidade. Alguns o chamavam de louco. Louco ? Louco somos nós que não temos tempo para retribuir um agrado, uma visita, um gesto de carinho, loucos somos nós que vivemos nessa correria e esquecemos da importância de um 'obrigado" ou "por gentileza".
ResponderExcluirVicky
Um abraço
Vicky, assim como o 007, tive o prazer de conhecer o "Gentileza". Cansei de encontrá-lo na hora do meu almoço,na Avenida Presidente Vargas.Uma figuraça!!! Foi uma grande perda para os cariocas.
ResponderExcluirAproveito para agradecer a sua gentileza em nos dar uma casa quitada, com escritura lavrada e etc...rsrs
Um beijo e não estou conseguindo te seguir. Por que?
Lau,
ResponderExcluirAgora que voce falou, eu também tentei te adicionar ontem ou hoje pela manha, e nao funcionou. Agora consegui sem problemas. Deve ser só chilique do Blogger.
Eu nao conheci o Gentileza, mas lembro quando comecei a ver as mensagens dele nas pilastras da subida da ponte. Lembro de ve-lo pintando algumas vezes. E lembro que quase infartei quando vi tudo coberto de tinta preta...
Vicky, também tive o mesmo problema da Lau, não consegui te add. Vou tentar novamente. Obrigada pela grande ajuda a todos nós, 'enjeitados'!
ResponderExcluirUm carinhoso e verde abraço!
Luísa.
Vicky, tenho um amigo que volta ao Brasil amanha, 2874, depois de 6 meses em Londres. Ele está de saco cheio dessa cortesia e dos "fantasmas" que tiravam a paciência dele à noite.
ResponderExcluirIgual ao Brasil, nao conheço outro lugar. Você ainda nao conhece a "gentileza dos hermanos de Buenos Aires!!!"