Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O nao retorno dos que já foram tarde

Pois é, minha vó sempre dizia que em véspera de chuva as baratas saem da toca. Quem é vivo sempre aparece. O radar nao falha, mas tem sempre a hora de quebrar a cara... Beijocas para os que ficam, que-ri-dos! E nao me procurem, sai, naftalina!!! Fui!!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Enxaqueca

Voce acorda e acha que o pesadelo está apenas comecando. A sua cabeca lateja, os olhos parecem que vao pular da órbita, um peso na testa. Aí o raio da cortina está com uma frestinha aberta por onde entra a luz do sol e voce pensa que nunca odiou tanto o sol na sua vida inteira. Mas tem que levantar e tomar café. E só de pensar em café voce já está com nauseas.

Será que ainda faltam muitas horas para o dia acabar?

***

sábado, 4 de outubro de 2008

Sabe que dia eh hoje?


Ei! Psiu! Hoje tem eleicoes municipais. Coloca a mao no peito, a outra na consciencia, e vai votar.

Tenha orgulho do seu pais, e mexa-se! Nao interessa a intencao ou acao dos outros. Faca a sua parte e faca sabendo o porque.
Saudades da minha Niteroi - o melhor lugar do mundo!!!! Jorge Roberto, receba meu voto em intencao!!! O melhor prefeito que Niteroi jah teve, de longe!!!!
***

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Perolas do Orkut

Olha soh o que encontrei enquanto fazia nada no computador:

Todos sabem, que pãozinho francês com manteiga ou requijão, sempre que cai da sua mão ou de qualquer lugar que esteja, cai com o LADO DA MANTEIGA OU REQUEIJÃO VIRADO PARA BAIXO... isso é lei. Sabem também, que GATOS jamais caem de cabeça para baixo ou de costas, de lado... CAEM SEMPRE EM PÉ...
COMO FAZER UM GATO FLUTUAR?
1 - Amarre um pãozinho francês com uma farta camada de manteiga ou requeijão NAS COSTAS DO GATO (lombo) COM A MANTEIGA OU REQUEIJÃO VIRADA PARA CIMA.
2 - Jogue o gato para cima de pernas para o ar3 - Lei é lei... o pão tentará virar para cair com a manteiga ou requeijão para baixo e o gato tentará virar para cair em pé...
RESULTADO: com as duas forças lutando bravamente para cumprirem seu resultado natural, o GATO FLUTUA...


E eu juro que acredito...


(PS. - clique no titulo para ser encaminhado ao orkut)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin