Picture SNOWSHOEING IN SANTA FE (NEW MEXICO, USA, March 2010)

Vicky Mundo Afora ou Mundoafora? Nao importa. É vida de imigrante. O mundo eh tao grande. Por que deveria passar minha vida inteira no Rio de Janeiro? Preciso viver e falar outras linguas, viver com e como outras pessoas. Um dia eu volto. Para onde? Ora, para casa. Onde eh casa mesmo?



Picture credits on this blog go to my lovely husband, who has never enough of beautiful and interesting views all over the world. If a picture is not his, it will be linked to its original source.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Summer is over

Nao tem mais sol lah fora, cai uma garoazinha chata varias vezes por dia - daquela que nao te molha, mas traz uma bela gripe.

O G parece bem feliz (eu sempre confirmo perguntando, ainda nao me acostumei com essa cultura sem muito sorrisos) e come qualquer coisa que eu preparo. Isso me deixou seriamente preocupada porque hoje ele disse que nao sabia que estah casando com uma grande cozinheira... Maezinha do ceu, socorro! O que serah que ele estah acostumado a comer para fazer um comentario desses? Imagina soh, se eu soubesse cozinhar de verdade ele ia querer abrir um restaurante entao...



Morri de rir com essa foto acima. Nao sei quem eh essa louca mas aposto que mora no Japao. Isso se aproxima muito da minha imagem de inferno... Eh a Hell Kity! Aff!

***

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cozinhando minha paciencia

Pois eh, ruim de garfo e pior ainda de fogao aqui estou eu hoje me virando de dona de casa... Nao gosto muito de comer e o meu jantar nunca me preocupou ateh a hora da fome depois de chegar do trabalho... Mas com meu homem dentro de casa a coisa tem que mudar um pouco de figura, a forceps!

Para impressionar, no dia que ele chegou eu fiz a minha especialidade, Tortilla Espanola. Tao boa que jah fui elogiada por espanhois por causa dela... Depois fui mesclando meu fogao com congelados e um ocasional take away. Ateh eu fazer a coisa mais ridicula do mundo: lasagna. Nem fiz nada em casa, comprei tudo pronto no supermercado e montei: molho, mussarela, presunto, massa, ateh completar o tabuleiro. Pelo que eu entendi, americano eh igual a ingles nesse quesito, soh colocam massa recheada de molho e depois cobrem com um queijo esfarelado por cima, blergh! Um horror mesmo. Entao eu passei a ter o titulo de melhor cozinheira soh porque recheei a bichinha com queijo e presunto... G comeu tudo o que pode e ainda me pediu para cozinhar a mesma quando a irma vier nos visitar.

Por enquanto vai indo tudo bem - aparte o fato que a salada tem que ser quase empurrada guela adentro. O blog da Aninha tem me ajudado muito nisso tambem. Mas vamos ver ateh quando eu vou achar isso divertido.

Nao eh nada facil deixar uma vida Sex and the City para tras e incorporar uma Desperate Housewives...

***

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hey You

Cuidado com o YouTube!!! Very cheeky!!!!

Semanas atras eu tentei postar alguns videos pelo YouTube e nao acontecia nada. Cliquei milhares de vezes, cancelei os settings de postagem e ajustei tudo novamente e nada. Daih eu desisti. Hoje de manha eu acordo e encontro esse post aqui -tinha um video do Pink Floyd - e mais uns 6 no meu outro blog - jah que na minha obsessao de querer consertar as coisas eu tentei postar cada video mais de 5 vezes. Lah no outro blog apareceram todas as minhas tentativas e todas as (malcriadas) observacoes que fui fazendo enquanto tentava postar...

Serah que agora isso estah funcionando normalmente?

***

terça-feira, 12 de agosto de 2008

A beleza estah nos olhos daquele que quer ver...

Homem apaixonado ve tudo o que nao existe, ne? Ser brasileira sem bunda eh motivo de complexo pra muita gente, e eu passei a vida toda tendo problema com os assentos de madeira das barcas Rio-Niteroi jah que a minha falta de acolchoamento natural sempre doeu la nos fundos.

Ontem meu G tava lendo jornal e me chamou todo empolgado para mostrar umas fotos das jogadoras de futivolei: “Olha, amor! A bunda delas eh igual a sua!”

Anh han, ta. Continue sempre assim... Que Deus o conserve sempre enxergando bunda grande e barriga sarada…

***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin