Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Brechó

Cresci com a minha mae falado que um grande negocio seria abrir o "Bazar da Tracas", pois seria difícil competir com o "Mercado das Pulgas" - já que esse, só em Paris mesmo. Lá pela década de 80 eu discordava totalmente da idéia tendo na cabeca a imagem de lojas empoeiradas e artigos horrorosos fedendo a naftalina. Mas agora os tempos sao outros, as idéias mudaram e ser ecológico virou moda (moda sim, nao acho que seja consciencia, sou muito cética com essas histerias coletivas).

Enfim, nunca me foi um problema usar coisas que foram de outras pessoas desde que nao houvesse nada de errado com os artigos. Vivia trocando roupas e acessórios com as amigas na adolescencia para variar um pouco o guarda-roupa. E hoje a internet nos trás possibilidades curiosas, realmente inimagináveis em outros tempos.

Talvez a novidade seja velha e é novidade só para mim mesma, mas a minha priminha linda (linda mesmo, queria que fosse minha boneca quando eu tinha uns 6 anos e ela 1) está abrindo um brechó online. Ótima idéia para quem tem o guarda-roupa entulhado de coisas que acabamos comprando no impulso, na boa intencao de "um dia vai servir" ou quando mudamos de tamanho mas as pecas nao acompanham. As coisas postadas sao bem legais, e ainda tem links para outros brechós online (confirmando que a novidade é mesmo velha). Vale conferir no Brechó da Juju
***

Um comentário:

  1. Obrigada, meu bem!!!!!!
    Ta tudo otimo! ;))

    E que bom que vc gostou da calca!

    Beso!!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que voce achou do post acima. Nao seja tímido e deixe o seu comentário.

A verificacao de caracteres é habilitada para evitar spams (que sao muitos).